Saturday 3 March 2018

Forex de troca de varejo


Série 34 - Exame de Forex Off-Exchange de varejo.
O exame da Série 34 - o Exame Forex Off-Exchange de varejo - é um exame da National Futures Association (NFA) administrado pela FINRA.
O exame consiste em 40 questões pontuadas. Os candidatos têm uma hora para completar o exame. A nota de aprovação é de 70%.
Para obter informações adicionais sobre este exame, incluindo o esboço do conteúdo, visite a página do National Futures Association Proficiency Exam.
Usando Material de Referência.
O administrador do teste irá fornecer marcador de apagamento de quadro branco e calculadora eletrônica básica para os candidatos, que deve ser retornado ao administrador do centro de teste no final da sessão de teste. Algumas perguntas de teste envolvem cálculos. Somente as calculadoras fornecidas podem ser usadas durante o exame.
O exame pode conter questões que exigem o uso de exposições (por exemplo, gráficos, gráficos, tabelas). Em caso afirmativo, as perguntas indicarão quando se referir a uma exposição.
Os candidatos não têm permissão para trazer materiais de referência para sessões de teste. São impostas penalidades severas aos candidatos que enganam ou tentam enganar nos exames administrados pelo FINRA.
Para saber mais sobre logística e protocolos para o dia do seu exame, consulte On The Day of Your Exam.

Hedge Fund Law Blog.
Lei de Fundos de hedge, iniciando um hedge fund, notícias e eventos & # 8230;
O que é o Forex? Informações sobre o varejo Off Exchange Foreign Transactions Currency.
(hedgefundlawblog em conjunto com forexregistration)
O Forex ou o FX ou as operações cambiais de câmbio off-exchange referem-se a mesma coisa - negociando moedas estrangeiras para ganhar, geralmente no mercado à vista. Os mercados de Forex cresceram tremendamente ao longo dos últimos anos e tanto os investidores individuais como os gerentes de dinheiro estão negociando moedas estrangeiras para ganhar dinheiro. Infelizmente, muitos fraudadores usaram a atração dos mercados Forex para perpetuar fraudes e, para alguns, Forex tem uma conotação negativa.
Embora certas transacções de Forex sejam reguladas pela Commodities Futures Trading Commission (CFTC), as operações de Forex no local geralmente não são regulamentadas. Embora a CFTC não tenha o poder de regular diretamente as transações forex spot, ele tem autoridade, de acordo com as disposições anti-fraude do Commodities Exchange Act, para levar a cabo ações de execução contra certas operações de divisas spot fraudulentas. Para fechar essa lacuna regulamentar, o Congresso aprovou o Farm Bill, que exigia que as transações Forex estejam sujeitas à supervisão e regulamentação da CFTC. O CFTC provavelmente lançará regras que exigem que os gerentes forex se inscrevam no CFTC e se tornem membros da National Futures Association (NFA). A NFA afirmou que gostaria que novas categorias de membros incluíssem as seguintes designações: Forex CPO, Forex CTA, Forex IB, Forex Dealer Member e Forex Associated Person. A NFA também afirmou que todas as pessoas associadas a Forex precisarão passar por um novo exame chamado exame da série 34.
A informação reimpressa abaixo, encontrada aqui, é do site da SEC no Forex.
Forex & # 8211; Transações de moeda estrangeira.
Os mercados de câmbio às vezes são referidos como & # 8220; forex. & # 8221; O mercado forex é o maior mercado financeiro do mundo, com um volume de negócios diário médio de aproximadamente US $ 1,5 trilhão. Operando 24 horas por dia, o mercado forex é altamente líquido e a maior parte da negociação é realizada eletronicamente ou por telefone. Bancos, companhias de seguros, grandes corporações e outras grandes instituições financeiras utilizam todos os mercados cambiais para gerenciar os riscos associados às flutuações nas taxas de câmbio. Nos últimos anos, os investidores de varejo também olharam para os mercados cambiais como mais uma oportunidade de investimento possível.
A Commodity Futures Trading Commission adverte os investidores a desconfiar dos sites que pretendem oferecer oportunidades de investimento de alto rendimento em transações forex, porque esta é uma área comum de fraude na internet. O CFTC publicou vários sites fictícios que são representativos de sites típicos que foram objeto de ações de execução da CFTC. Os exemplos de sites fraudulentos da CFTC são: Global Financial Capital Management, Colfax Trading International, TradeForex4You, White, Truman e Fischer, Excalibier Precious Metals e Commodity Profits.
Os contratos de futuros em moeda estrangeira podem ser negociados legitimamente em uma bolsa de futuros reconhecida ou no mercado interbancário # 82221; que geralmente envolve a negociação entre grandes instituições, como bancos e corporações. O mercado interbancário normalmente não inclui clientes individuais ou de varejo. As empresas de comércio de moedas fraudulentas muitas vezes dizem aos clientes que sua negociação é feita no mercado interbancário # 8220; & # 8221; Desconfie de qualquer empresa que afirma que você pode ou deve negociar no mercado interbancário & # 8221; ou que pode ou irá fazê-lo em seu nome. Suas perdas podem ser muito grandes em um único dia. As empresas que lhe dizem o contrário podem estar envolvidas em esquemas ilegais.
Para obter mais informações sobre as transações CFTC ou em moeda estrangeira, visite o site da CFTC & # 8217; s.
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Pós-navegação.
Um pensamento sobre & ldquo; O que é o Forex? Informações sobre Vendas Off Exchange Foreign Transactions Currency & rdquo;
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Série 34.
O que é uma "Série 34"
A Série 34 é um exame e uma licença necessárias para indivíduos que procuram se envolver em transações cambiais fora de bolsa com clientes de varejo. Faz parte do processo de registro e certificação para a maioria dos gerentes, negociantes e intermediários de divisas.
Breaking Down 'Série 34'
O Exame da Série 34, também conhecido como o Exame Forex Off-Exchange de varejo, é um exame da National Futures Association (NFA) administrado pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA). Ao passar o exame, um indivíduo é conhecido como "FOREX AP" ou "Pessoa Associada forex".
De acordo com a NFA, a obtenção da certificação da Série 34 é exigida de qualquer pessoa que solicite a aprovação como empresa de forex ou forex antes de se envolver em câmbio de câmbio off-exchange a menos que já tenham passado a Série 3 (National Commodities Futures Examination) ou a Série 32 (Limited Futures Examination-Regulations) exames. Eles também devem ter passado a Série 34 nos dois anos anteriores ou foram registrados continuamente com uma empresa membro da NFA depois de passar a Série 34 sem atraso de registro de mais de dois anos.
Conteúdo do exame da série 34.
O exame da Série 34 consiste em 40 perguntas de múltipla escolha. Os candidatos têm 60 minutos para concluí-lo. Para aprovar o exame, o candidato deve obter pelo menos 28 perguntas corretas para atingir uma pontuação de aprovação de 70%.
O seguinte representa uma lista de amostras de áreas principais abrangidas pelo Exame da Série 34, embora não seja exaustivo (para mais informações, veja o NFC's Retail Off-Exchange Forex Examination Content Scheline) .:
Seção A: Definições e terminologia - Termos americanos / europeus; Base, cotação, termos e moeda secundária; Espalhar / pedir espalhar; Garantias, entidades reguladas listadas no Commodity Exchange Act; depósito de segurança, margem; Taxas cruzadas, cruzes e pares; Cotações diretas e indiretas; Taxa de câmbio; Pontos de avanço; Taxa de adiantamento / taxa de adiantamento; Diferencial de taxa de juros e paridade; Mark-up e mark-downs; PIPs; Rollovers; Taxa spot / preço; Data de comercialização / liquidação; Swaps. Seção B: Cálculos de Forex Trading - Transações de taxa cruzada; Efeitos dos cálculos de alavancagem; Rede de posições; Variação do comércio aberto; Lucro & amp; cálculos de perda; Valor da pipa, preço após pips; Retorno sobre garantia. depósito de segurança; margem; e custos de transação. Seção C: Riscos associados à negociação Forex - País / risco soberano; Crédito, taxa de câmbio; taxa de juros, liquidez, mercado, risco operacional; Risco de liquidação e Herstaat. Seção D: Mercado Forex - Conceitos, teorias, fatores econômicos e indicadores, participantes: balança de pagamentos; Balança comercial; Banco de Pagamentos Internacionais (BIS); Conta de capital e conta corrente; Atividades do banco central, intervenção, intervenção esterilizada; Sistema de Pagamento Interbancário da Câmara de Compensação (CHIPS); Taxa de desconto; Indicadores econômicos: emprego, consumo, renda, indicadores industriais e de inflação; Elasticidade das taxas de câmbio; Intervenção cambial; Vulnerabilidade cambial; Conselho da Reserva Federal, Fedwire; Politica fiscal; Efeito Fisher; Indicadores de investimento estrangeiro; Produto nacional bruto, produto interno bruto; Inflação; Sistemas de transferência e liquidação de fundos interbancários; Efeito Fisher internacional; Fundo Monetário Internacional; Saldo da carteira; Papel dos bancos centrais; Teoria das elasticidades; Teoria da paridade do poder de compra e da Organização Mundial do Comércio. Seção E: Requisitos de regulamentação de Forex - Regulamentos de CFTC, incluindo: fechamento de posições compensatórias, divulgação de contas lucrativas versus não lucrativas, proibição de garantias contra perda, requisitos de registro, re-quotes, depósitos de segurança, autorização específica para negociações; Jurisdição da CFTC e limitações jurisdicionais; Conflitos de interesse; Divulgações aos clientes; Jurisdictional & amp; quadro regulamentar; Conheça seu cliente; Avisos de interpretação da NFA, incluindo: A atribuição de ordens de Forex de Bunched Retail para várias contas, Transações de Forex, Requisitos para transações de Forex, Supervisão do uso de sistemas de negociação eletrônica, Proibição sobre o uso de certos mecanismos de financiamento eletrônicos (a partir de 31 de janeiro de 2018) ; Associação NFA e requisitos associados de associação; Material promocional e amp; solicitação; Relatórios para clientes, confirmações, resumos mensais; Regras de depósito de segurança; Segurança dos fundos de clientes, sem segregação.

Regulamento Off-Exchange Forex.
Em 10 de setembro de 2018, a CFTC aprovou suas regras finais sobre transações cambiais de câmbio off-exchange. Embora a regulamentação tenha sido pré-datada da Lei Dodd-Frank, uma vez que a Lei foi assinada em julho de 2018, as regras de divisas da comissão, juntamente com as regras de divisas de outras autoridades reguladoras, tornaram-se parte da Dodd-Frank. Sob Dodd-Frank, a CFTC terá jurisdição sobre as operações cambiais de varejo, exceto no caso de entidades que ficam sob a autoridade de uma das seguintes agências reguladoras ("Reguladores Prudenciais"):
A Lei exige que essas regras incluam requisitos apropriados em relação à divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação e quaisquer outros padrões ou requisitos, conforme as agências reguladoras federais determinarão como necessárias.
CFTC Final Rule: Off-Exchange Retail Forex.
As regras finais da Comissão refletiram de perto as das regras propostas a partir de janeiro de 2018:
A regra da CFTC aborda principalmente a quantidade de alavancagem que os comerciantes de varejo podem empregar na negociação de moedas de câmbio. A regra permite uma alavancagem máxima de 50 a 1, ou um requisito de margem de 2 por cento em pares de moedas principais e uma alavancagem máxima de 20 a 1 em todas as outras operações de divisas ou um requisito de 5%. Este foi o principal desvio da regra proposta, que limitou a alavancagem para uma proporção de 10 para 1. O requisito proposto de que uma pessoa que se inscreva como um Prestador de Introdução (IB) para introduzir contas de divisas de varejo deve ser garantida por um registrador de câmbio registrado (RFED) registrado e que o IB poderia ser garantido por apenas um FCM ou RFED) foi substituído pelo mesmo requisito que atualmente se aplica aos IBs que introduzem contas de futuros e commodities. Um Ford forex pode optar por atender aos requisitos mínimos de capital líquido aplicáveis ​​aos IBs de futuros e commodities, ou para celebrar um contrato de garantia com uma FCM ou uma RFED. Os FCMs ou RFEDs também devem manter um capital líquido de US $ 20 milhões, mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades dos clientes de varejo do Forex excedem US $ 10 milhões. O NFA está autorizado a estabelecer níveis específicos de depósito de segurança dentro desses parâmetros e é necessário para revisar periodicamente e ajustar, conforme necessário, os níveis de depósito de segurança específicos e a designação de quais moedas são "principais" moedas, à luz de fatores como mudanças em volatilidade. As regras finais retem o requisito de RFEDs e FCMs que se envolvem em transações varejistas para divulgar trimestralmente a porcentagem de contas não discricionárias que realizaram lucro e para manter e disponibilizar registros desse cálculo. [1]
As regras entraram em vigor em 18 de outubro de 2018.
No início de 2018, os reguladores prudenciais apresentaram as regras propostas e os pedidos de comentários sobre o regulamento forex. Embora essas propostas geralmente reflitam a Norma Final da CFTC, diferenças menores, como a resolução de disputas, variam entre os reguladores. Os documentos relacionados a essas propostas de regras podem ser encontrados abaixo, sob o Regulamento de Forex dos Reguladores Prudenciais.
Definições de transação de varejo.
Um cliente de varejo forex é geralmente definido pela CFTC como: Um indivíduo com menos de US $ 10 milhões no total de ativos ou menos de US $ 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar riscos e não está registrado como uma profissão de futuros ou de valores mobiliários . Empresas, que não sejam instituições financeiras e empresas de investimento, com menos de US $ 10 milhões no total de ativos, ou um patrimônio líquido inferior a US $ 1 milhão se entrarem na transação em conexão com a condução de seus negócios; e pools de commodities com menos de US $ 5 milhões no total de ativos.
Contrapartes.
De acordo com a Lei Dodd-Frank, a lista de empresas elegíveis que podem atuar como contrapartes para a transação cambial de varejo fora de bolsa, apenas as instituições financeiras dos EUA podem atuar como contrapartes. As companhias de seguros não podem mais participar como contrapartes.
Jurisdição Regulatória.
O CFTC afirmou que a regulamentação do espaço de forex de varejo depende do tipo de empresa que atuará como contraparte. Se um corretor ou negociante registrado da SEC estiver lidando com varejo forex será regulado por essa agência. As instituições financeiras serão reguladas por reguladores bancários (veja Propostas Forex de Reguladores Prudenciais abaixo). O CFTC tem jurisdição sobre FCMs, RFEDs ou entidades não reguladas de outra forma.
Nenhuma das provisões tem algum impacto nos contratos cambiais negociados em bolsa.
CFTC Orientação para Forex Commodity Trading Advisors e Commodity Pool Operadores, 27 de fevereiro de 2018.
Em 27 de fevereiro de 2018, a Divisão CFTC do Swap Dealer e Intermediary Oversight emitiu uma carta de orientação para a National Futures Association (NFA) no que diz respeito às regras CFTC Retail Forex e divulgação de desempenho por CPOs e CTAs. De acordo com a carta:
"É o ponto de vista da Divisão de que um CTA Forex é obrigado a divulgar a performance passada para o período que se inicia em 18 de outubro de 2018 ou, se mais tarde, a data em que o Forex CTA começou a exercer uma autoridade de negociação discricionária sobre contas envolvidas em varejo forex transações. A partir e depois de 18 de outubro de 2018, o período descrito no Regulamento 4.35 (a) (5) (cinco anos civis mais recentes e ano-a-dia ou vida do programa de negociação, se menor) seria aplicável.
"Se um CTA de Forex optar por incluir em suas informações de desempenho anteriores do Documento de Divulgação para qualquer momento antes de 18 de outubro de 2018, acreditamos que, para evitar a" escolha de cereja ", a apresentação de tais informações deve abranger todo o período estabelecido no Regulamento 4.35 (a) (5) e deve incluir todas as contas sobre as quais o Forex CTA exerceu a autoridade de negociação discricionária durante esse período ".
O texto completo da carta pode ser encontrado abaixo.
Regras de Forex para Reguladores Prudenciais.
Regra Final, Escritório da Controladora da Moeda (OCC), 14 de julho de 2018.
Em 14 de julho de 2018, o Federal Register publicou uma regra final da OCC em relação à autorização de bancos nacionais, agências federais e agências de bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) para realizar certas operações off-exchange em moeda estrangeira com clientes de varejo. De acordo com a regra final, tal transação de varejo é definida como "uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente de varejo que seja:
um futuro ou uma opção em tal futuro; uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores nacional registrada; ou uma certa transação alavancada ou marginada.
A regra entrou em vigor em 15 de julho de 2018. Além disso, conforme exigido na Lei Dodd-Frank, em 21 de julho de 2018, o OCC substituiu o Office of Thrift Supervision como a agência bancária federal apropriada para as federações federais de poupança. Uma ordem separada relativa à ampliação das regras às federações federais de poupança apareceu no Federal Register em 12 de setembro de 2018. [2]
Os requisitos são semelhantes à regra final que regula as transações de câmbio de câmbio do CFTC, 10 de setembro de 2018. O prazo para o comentário público foi em 23 de maio de 2018. A regulamentação final, tal como apareceu no Federal Register em 14 de julho de 2018, 2018, pode ser encontrado abaixo.
Regra Final, FDIC, 8 de julho de 2018.
Em 10 de maio de 2018, a Corporação Federal de Seguros de Depósitos (FDIC) emitiu uma proposta de regra relativa a operações cambiais de varejo realizadas por instituições de depósito seguradas (IDIs) sob a autoridade da FDIC. De acordo com a regra proposta, os clientes de varejo com relações com um banco e não são liberados através de uma troca, serão obrigados a registrar uma margem de 2% nas principais moedas, como o dólar americano, o iene ou o euro. O valor da margem aumentaria para 5% do valor nocional da transação em outras moedas, de acordo com uma história da Reuters sobre a regra da FDIC. Esta regra não afeta grandes empresas, apenas clientes de varejo que são definidos como indivíduos com menos de US $ 10 milhões em ativos. [3]
A regra final aplica-se aos futuros em moeda estrangeira, opções de futuros e opções, conforme esses termos são usados ​​no Commodity Exchange Act. A regra também se aplicaria a transações que sejam "funcionalmente ou economicamente similares" aos futuros e opções, como os "negócios de rolamentos". Destaques da regra:
As IDI supervisionadas pela FDIC que entrem em negociações abrangidas pela regra estarão sujeitas a requisitos em seis áreas: divulgação, registro, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos se concentram em segurança e solidez e proteção ao consumidor. Os contratos tradicionais de varejo e de vencimento não seriam cobertos por esta regra. A regra só se aplicaria às transações cobertas com um cliente varejista. Para fins da regra, um cliente de varejo pode incluir certas pequenas empresas. Também pode incluir um indivíduo com US $ 10 milhões ou menos investido de forma discricionária e quem não está usando as negociações para reduzir os riscos associados a outros investimentos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas ou que desejam participar em transações abrangidas pela regra seriam necessárias para enviar um plano de negócios detalhado, demonstrar aprovação da atividade no conselho e obter aprovação escrita da FDIC para fornecer esses produtos, entre outros requisitos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas nesta ou em qualquer venda ou comercialização de quaisquer produtos de investimento devem continuar a atender às expectativas estabelecidas na Declaração Interagencial de 1994 sobre Vendas de Varejo de Produtos de Investimento Não Depositários, na medida em que tais expectativas não estejam em conflito com os requisitos da final regra. [4]
Proposta da regra do Federal Reserve, 28 de julho de 2018.
O Federal Reserve emitiu sua proposta de regra e solicitou comentários públicos em 28 de julho de 2018. O prazo do comentário é 11 de outubro de 2018. Para enviar um comentário, clique aqui.
A proposta é modelada, em geral, após a regra final do CFTC no Off-Exchange Forex (veja acima), com algumas diferenças importantes:
A proposta não inclui requisitos de registro, porque as instituições bancárias já estão sujeitas a supervisão abrangente pelo Conselho de Administração. Assim, em vez de um requisito de registro, as instituições bancárias devem fornecer aviso prévio de 60 dias para o Conselho de Administração para realizar um negócio de varejo de forex. Como as instituições bancárias já estão sujeitas a vários requisitos de capital e outros requisitos de supervisão, o regulamento de divisas de varejo proposto pelo Conselho geralmente exige que instituições bancárias que desejem se envolver em transações de varejo forex sejam "bem capitalizadas". A regra proposta exigiria que a declaração de divulgação de risco destaque que uma transação de divisas de varejo não está segurada pela FDIC. Os regulamentos da CFTC não abordam o seguro FDIC porque nenhum intermediário financeiro sob a jurisdição da CFTC são instituições depositárias seguradas. A Diretoria não está propondo exigir uma conta de margem forex de varejo separada, mas está solicitando comentários sobre se essas proibições seriam apropriadas. OCC e FDIC regras de divisas, exigirá tal separação. Semelhante à regra da FDIC acima, a proposta do Fed barajaria o uso de acordos de arbitragem pré-disputa obrigatórios. Em contraste, as regras da FDIC e OCC permitem o uso de arbitragem pré-disputa.

Forex de troca de varejo
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