Monday 16 April 2018

Caixa de troca de opções


Opções trading pit
Enquanto os tempos estão mudando e a negociação de opções está se tornando mais automatizada, a maior parte das opções negociadas pela maioria das estimativas ainda é conduzida por comerciantes de pit. E, de acordo com especialistas da indústria, vários fatores poderiam conspirar para torná-lo anos antes de opções de negociação totalmente faz com que eles se movam do comércio tradicional de poços para a tela do computador.
"O poço ainda tem um papel fundamental ... para lidar com grandes pedidos e diferentes dinâmicas", diz Javier Paz, analista sênior da prática de gestão de patrimônio no Aite Group. O tipo de troca de opções, a sua complexidade e a hora do dia em que o comércio é conduzido, todos têm em conta se é mais sensato executar o comércio eletronicamente ou através de comerciantes de poços, diz Paz.
Por exemplo, se o comércio que está sendo realizado é um comércio de opções mais complicado, como uma bola de ferro ou borboleta de ferro - onde quatro opções diferentes estão sendo compradas e realizadas em três preços de exercício diferentes - ou o comércio envolve uma combinação de vários contratos sendo executados simultaneamente, que o comércio pode ser tratado com mais facilidade através do poço porque ainda é "difícil para uma máquina expressar isso eletronicamente", diz Paz.
Thomas Peterffy, fundador e CEO da Interactive Brokers Group Inc. da Greenwich, Connecticut, acredita que os próprios comerciantes estão impedindo a troca de opções mais eletronicamente executadas. "É verdade que os comerciantes no poço costumavam ganhar mais dinheiro do que com os negócios informatizados", diz ele. "Os comerciantes têm um interesse arraigado na maneira antiga de fazê-lo".
A mudança para o aumento da execução eletrônica pode ser atribuída ao fato de que a negociação de opções está vendo muitos novos operadores no mercado. De acordo com a Paz, 27% dos comerciantes de opções chegaram ao negócio apenas nos últimos três anos. "Estamos vendo uma popularização constante das opções de negociação e um maior nível de popularidade", diz ele.
Seja devido a complexidades no processo de negociação ou simples interesse próprio, parece que, por enquanto, o poço ainda possui um lugar crítico no mercado de negociação de opções. "O poço ainda desempenha um papel importante, continua a oferecer valor", diz Paz. "Não vejo essa mudança no futuro".
Karen Epper Hoffman Karen Epper Hoffman é uma escritora freelance em tempo integral com mais de 15 anos de experiência, cobrindo serviços financeiros, tecnologia e questões comerciais gerais. Nos últimos três anos, Karen foi escritor de tecnologia da OpenMarkets e escreveu artigos sobre co-localização e algo comercial. Além de OpenMarkets, Karen escreveu para American Banker, Bloomberg, Empreendedor e Internet World. Ela mora na Europa.
Artigos recentes adicionais em produtos.
China e o Futuro Incerto do Cobre.
Quando se trata de cobre, nenhum país é tão crucial quanto a China, por isso, representa apenas 45% dos 8230;
Temporada chuvosa e registros para mercados de grãos.
Em seu relatório de demanda e demanda de julho, o USDA reduziu sua estimativa para 2018, terminando o milho e a soja por meio do & # 8230;
Os preços dos combustíveis mais baixos ajudarão os agricultores na temporada de plantação?
A queda nos preços do petróleo bruto só terá um impacto limitado para os agricultores nesta temporada de crescimento, como o menor grão e # 8230;
Sobre Assinar CME Group Home Política de privacidade Termos & amp; Condições e cópia; 2018 CME Group Inc.
Sobre o OpenMarkets.
Sobre o OpenMarkets.
A revista online OPENMARKETS, produzida pela CME Group, é projetada para mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos que podem melhorar a sua participação bem sucedida no setor de derivativos dinâmicos. A revista apresenta histórias de casos de clientes, novas informações de produtos, atualizações de tecnologia, histórias de tendências e resumos de notícias em tempo hábil.
Para consultas de redação e publicidade, contate Bill Parke em +1 312 930 3467 ou william. parke@cmegroup.
Sobre o CME Group.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. As bolsas do grupo CME oferecem a mais ampla gama de produtos de referência globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imóveis. O Grupo CME reúne compradores e vendedores através da plataforma de negociação eletrônica CME Globex e das facilidades de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos maiores serviços de compensação da contraparte central no mundo, que fornece serviços de compensação e liquidação para contratos negociados em bolsa, bem como para transações de derivativos de balcão através do CME ClearPort.

Negociação de Opções de Ações e Índices e Mentoria para Operadores de Opção.
Vídeo mais recente do nosso fundador.
Do Blog de Negociação.
Obtenha Alertas do Pit de Opção por Email.
Option Pit tomou um negócio muito complexo, negociação de opções, e quebrou-o de uma maneira que simplifica minhas chances de sucesso. Dan Stern.
P: "Eu" perdi dinheiro quase sempre que troco opções. Como é o que eu vou aprender no Option Pit diferente? "
P: "Como posso escolher a melhor estratégia de opções para caber o que está acontecendo nos mercados agora?"
Q: "Como posso juntar as peças e realmente ganhar dinheiro negociando? É hora de ir além de um livro".

A era dos bairros comerciais está terminando oficialmente.
6 de julho de 2018, 7:18 AM 7,024.
Nesta foto de arquivo de 16 de setembro de 2003, funcionários clamam no poço do Euro Dollar Futures na Chicago Mercantile Exchange. Anne Ryan / AP.
Pete Meegan tinha toda a intenção de voltar para a faculdade, mas então ele conseguiu um emprego de verão nos poços comerciais de Chicago e se apaixonou pelo "rugido" do chão, a emoção de "4.000 pessoas gritando" Comprar! Comprar! Comprar ! '"e não decidi mais sala de aula para ele.
Esse rugido em breve ficará em silêncio. Na segunda-feira, a maioria dos pólos de futuros em Chicago e Nova York, onde as compras e vendas frenéticas uma vez ajudaram a estabelecer preços em gado e milho, paládio e ouro, e dezenas de outras commodities, devem fechar para o bem. Os comerciantes gritaram e empurraram e apertaram sinais de mão, assim como fizeram no filme "Mercados comerciais". Mas agora o computador - mais rápido, mais barato e quase tão barulhento - assumiu.
Será um dia triste para Meegan, ainda nos poços 34 anos depois de sair da faculdade, vestir um casaco comercial e reunir coragem para contar a seu pai.
"Eu pensei que ele iria me matar, mas ele estava tipo", eu não ligo se você pegar lixo ou você é um groomer para cães. Se você está feliz fazendo o que está fazendo, você está à frente de 99% das pessoas no mundo ", lembra Meegan, agora 54.
As poucas dúzias de trabalhos que serão perdidos quando os poços fecharem é apenas parte disso, dizem os veteranos. O que também está desaparecendo é uma cultura rica de apostas descaradas, casacos de comércio chamativos e crianças apenas fora do ensino médio, fazendo uma chance de torná-lo grande. Os poços eram um lugar implacável, mas também eram um campo de provas onde a educação e as conexões não contaram nada ao lado de dirigir e, ocasionalmente, músculo.
"Se as pessoas vieram ao seu lugar, você as empurrou para fora." Este é o meu espaço de dois pés. Então, saia disso ", diz Dan Sullivan, corretor que trabalha nos boxes desde 1981. A competição, ele acrescenta, também criou camaradagem. "Esses caras me conheceram melhor que minha esposa".
Dan Grant, de 53 anos, traça seu caso de amor com os poços para um emprego de $ 150 por semana como um "corredor" que transporta mensagens entre os funcionários, levando ordens telefônicas de clientes e corretores executando-os.
Seis anos depois de sua carreira, em 19 de outubro de 1987, as ações estavam mergulhando em todo o mundo e ele era um funcionário recebendo ordens dos principais comerciantes do Chemical Bank e Drexel Burnham Lambert desesperados por comprar qualquer coisa para se proteger. Grant ainda admira que, com apenas 24 anos e sem diploma universitário, ele exerceu tal poder no acidente, mais tarde conhecido como Black Monday.
"Eles estavam comprando tesouros e moedas, e observando suas carteiras de ações para zero", lembra. "Foi muito divertido."
Comerciantes de petróleo em Londres. Imagens AP.
Os poços que estão encerrando negócios em futuros, ou contratos para comprar ou vender algo em uma data posterior a um preço fixo. Eles são usados ​​pelos agricultores para bloquear os preços de suas colheitas antes da colheita, por exemplo, e os investidores como forma de apostar que os preços irão subir ou diminuir.
Nem todos os poços de futuros estão indo embora. Em seu anúncio de fevereiro sobre os fechamentos, o proprietário dos intercâmbios disse que os poços onde os futuros de ações e as opções de futuros da Standard and Poor's em futuros serão negociados permanecerão abertos. O comércio de ações na Bolsa de Valores de Nova York, que é de propriedade de uma empresa diferente, também não terminará.
Mas os poucos poços restantes são uma vitória pequena, talvez fugaz, para o número cada vez menor de comerciantes que ainda usam sinais de mão para comprar e vender.
Onde uma vez futuros em tudo, de barrigas de porco e trigo para Tesouros e Eurodólares só foram negociados neste sistema de "clamor aberto", agora apenas 1 por cento são. Onde uma vez que milhares de comerciantes de futuros ficaram ombro a ombro, agora apenas algumas dúzias aparecem em um dia típico.
Os comerciantes falam em frente ao índice alemão de preços das ações DAX na bolsa de valores em Frankfurt, Alemanha, em 16 de junho de 2018. REUTERS / Ralph Orlowski.
"Havia cinco (pessoas) no poço de trigo hoje", lamenta a corretora Virginia McGathey após o sino final em Chicago na última quarta-feira. "De volta ao dia, havia 400."
Scott Shellady, um corretor em pé nas proximidades, preocupa que menos humanos possam significar balanços mais violentos nos preços dos alimentos. Ele teme que a turbulência possa ser desencadeada por uma oferta excepcionalmente grande de um estranho na Índia ou outro lugar distante para comprar ou vender um contrato de futuros.
"Aquele poço, com 500 caras, você não pode sofrer uma queda rápida, porque há 499 pessoas que sabem que ele normalmente não troca tão grande", diz Shellady, que usa uma jaqueta de impressão de vaca preto e branco, uma lembrete de um momento em que os corretores precisavam se destacar no chão.
Desde pelo menos 1870, quando os primeiros poços octagônicos foram instalados em Chicago, os comerciantes estão lendo o "tom" da multidão para detectar onde os preços podem estar indo e sentir a "apressar" ao fazer uma grande aposta.
Depois de mais de 40 anos de negociação, George Gero sabe tudo sobre a sensação e emoção dos poços. Mas ele também está familiarizado com as mudanças dolorosas e aprende-se a se adaptar a ela.
Depois de fugir dos nazis na Hungria durante a guerra, ele chegou a Nova York e encontrou uma casa no poço de commodities no centro da cidade. E aos 79 anos, ele ainda está lá, maravilhando-se com a forma como o computador permite que ele encontre preços de ouro e moedas ao redor do mundo, não importa a hora do dia.
Mas Gero, um estrategista da RBC Capital Markets, não é um fã completo da nova maneira. "Está muito frio. Números estritos", diz ele.
Grant, o corredor se tornou um funcionário que agora supervisiona sua própria empresa comercial, diz que ele também abraçou a mudança. Mas ele lamenta a perda do tipo de posições de nível de entrada que deram às crianças sem muita educação a chance de se provar, assim como ele fez.
"O cliente não precisa chamar ninguém para executar um comércio", diz ele.
Sullivan, o corretor, o coloca tristemente.
"É uma espécie de morte lenta para as pessoas", diz ele. "Talvez eu esteja segurando algo que precisa ir".

Opções trading pit
Encontre o melhor corretor para suas necessidades comerciais ou de investimento.
DEFINIÇÃO de 'Pit'
Uma área específica do piso de negociação que é designada para a compra e venda de um determinado tipo de segurança através do sistema de protesto aberto. No poço, os corretores combinam as ordens de compra e venda de clientes através de sinalização de gritos e mão. As ordens que não são executadas no poço são executadas através de negociação eletrônica.
BREAKING DOWN 'Pit'
Os poços, também chamados de fossas comerciais, têm uma forma de octógono com várias camadas para melhorar a visibilidade. Os corretores mostram suas afiliações de corretagem através de suas cores de jaqueta e emblemas. Clerks recebem pedidos por telefone ou computador de clientes, e os corredores transmitem ordens entre os funcionários e os corretores.
No ambiente ruidoso, acelerado e caótico do poço comercial, os sinais de mão facilitam o comércio rápido e tornam-se "ouvidos" acima da multidão. Por exemplo, quando um corretor gira as palmas das mãos em direção a sua cabeça, ele está indicando uma ordem de compra, e quando suas palmas estão voltadas para longe de sua cabeça, ele está indicando uma ordem de venda.

Angel Publishing.
Bem-vindo ao Pit Trading Trading.
O mercado foi incendiado nos últimos quatro anos. A maneira mais fácil de lucrar foi comprar opções de compra e contar o dinheiro.
Você vê, isso realmente se resume a um fato simples: as opções oferecem o potencial para fazer centenas e mdash; até milhares e mdash; de pontos percentuais em seu investimento, muitas vezes em apenas alguns dias.
E com a nossa economia ainda em fluxo, a oportunidade de ganhos épicos em opções nunca foi maior.
Tudo o que você precisa é o guia certo.
Diga-me isso: quando um estoque manda apenas 15% do seu preço de entrada, enquanto a opção gera 150%, qual ganho você tiraria? As opções são a razão pela qual fomos capazes de dividir facilmente em ganhos substanciais, independentemente do que o mercado estava fazendo.
Nos últimos meses, estivemos esmagando isso com chamadas muito bem-sucedidas no Manchester United, Manpower, Encana e ABG apenas para escolher alguns de nossa lista curta.
Uma vez por semana, eu lhe trarei outra chance de ganhar 41%, 140% ou 185% de ganhos. Na semana passada, ganhamos dinheiro com o GAP.
E isso é apenas uma amostra do que nós conseguimos para os leitores, enquanto os estoques subjacentes se moviam em apenas uma fração desses números.
A única pergunta agora é: você tem coragem de ganhar dinheiro real neste mercado?

No comments:

Post a Comment